Sobre nós

Ajudamos Enfermeiros que querem se tornar Empreendedores.

Jeferson Marcelino

Me chamo Jeferson Marcelino e sou fundador do movimento Enfermagem Empreendedora. O meu objetivo sempre foi disseminar o empreendedorismo e quebrar um padrão que a Enfermagem segue, de que a profissão não é empreendedora, ou que não se pode ter grande retorno financeiro com ela. Sou especialista em marketing e diferenciação para a saúde. Já ajudei mais de 5 mil Enfermeiros de forma direta ou indireta, a aprenderem mais sobre empreendedorismo, melhorar seus resultados e tirar do papel seus projetos. Seja bem vindo a nossa tribo de Enfermeiros Empreendedores e espero que nosso trabalho te ajude na missão de abrir seu primeiro negócio e que impulsione seus resultados.

Everton Maciel

Me chamo Everton Maciel, sou enfermeiro e tenho 15 anos de experiência na área do cuidado. Sou empreendedor, atualmente tenho 3 empresas no ramo da saúde e Enfermagem, sendo uma referência a nível nacional no cuidado com idosos. Junto com o Jeferson, sigo a missão de transformar cada vez mais enfermeiros em empreendedores. Acredito que o empreendedorismo é o caminho para a liberdade, para amar o que se faz e ter satisfação financeira, sou prova disso e de como o empreendedorismo na enfermagem pode SIM mudar a vida de profissionais pelo Brasil.

Acreditamos...

que o enfermeiro tem um papel fundamental e pode cumprir uma função muito importante no mercado da saúde. Acreditamos que todo enfermeiro tem o poder de trabalhar com o que ama, com propósito e com retorno financeiro. Essa é uma fórmula considerada impossível por muitos, mas vivenciada por quem consegue quebrar esse padrão.

PROPÓSITO + CONHECIMENTO + ESTRATÉGIA + PRÁTICA

Essa junção tem um resultado poderoso. Nós seguimos exatamente esses critérios para capacitar enfermeiros a abrirem seus negócios na saúde. Se você tem propósito, isso te impulsiona a seguir em frente apesar das circunstâncias. Se você não tem resultados, existe um conhecimento que você ainda não tem. Se você não tem estratégia, seu negócio está fadado ao fracasso. E se você não coloca nada em prática, vai continuar exatamente como está hoje. Entendeu agora a importância desse processo?

Primeiros passos...

Eu sei, você mal ouviu sobre empreendedorismo na faculdade. E é isso mesmo, a faculdade não te prepara para ter o próprio negócio e ser autônomo. É necessário e importante buscar esse conhecimento de uma fonte que tenha vivido e já trilhado esse caminho. Pensando nisso, nós desenvolvemos um material simples, rápido e objetivo com passos fundamentais para começar a empreender e transformar a Enfermagem no seu Próprio Negócio. Confira clicando no botão ao lado.